domingo, 26 de setembro de 2010

Aqui é o meu lugar


Glória - Vila Velha-ES-Pracinha da

Fábrica de Chocolate Garoto-Glória-Vila Velha-ES

Esse é o meu lugar

Aqui quero morar.
A vida que aqui eu levo...
Não levo em qualquer lugar.


Onde um dia me encontrei

Longe daqui não quero parar.
Se após a labuta da nossa vida ...
O tédio em minha vida quizer se instalar.
Buscarei a Nossa Senhora da Penha
para me orientar e conseguir tudo superar.
Tomando banho no mar
posso também me acalmar.
A vida que pulsa na Vila
pode existir em qualquer lugar,
Mas a que quero...
consigo
muito melhor nesse lugar
que hoje chamo de meu lar.

Um comentário:

Luci Ane disse...

O melhor lugar do mundo é onde sentimos amados e felizes.
Seja praia, montanha, frio ou calor
O que importa é a busca pela vida bem vivida e com muito sabor.
Beijos calorosos para todos.
Ciane.