sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sonhamos com uma pátria mãe gentil...



Sonho brasileiro
Por Luci Ane G. Melo
09-07-2010( 17:24)

Dorme e sonha o brasileiro...
Sonha em ser o primeiro
no futebol mundial.
Quer ser feliz por instantes...
Ouvindo no auto falante
o resultado final.
Chuta, então, o zagueiro
dribla o inimigo estrangeiro
desse tão amado futebol.
Se ganhamos a partida
fica a labuta menos sofrida
para esse povo sentimental.
Se a copa do mundo é do povo brasileiro
seremos sempre os primeiros
a sermos lembrados por ai.
Mas se a vitória não é nossa...
Ah! meu Deus
não há quem possa
consolar esse povo na fossa
por conta dessa paixão nacional.

3 comentários:

Luci Ane disse...

Aqui é o meu país. Nele sou feliz.
Quero ver o meu povo sentindo-se vitorioso todos os dias, no inicio e no final da partida. O que importa é viver bem a vida e buscar curar suas feridas sem se ferir e sem ferir ninguém.

CARLA FABIANE... disse...

amiga que lindo esse lugar!
estou encantada...
beijos...
"É o bem que se faz... que nos faz bem."
Walter Grando

Minha Casa - meu corpo disse...

Olá Luci Obrigada por ser lembrar do meu niver. Não te respondi antes porque estava meio deprimida.
Mas mudando de assunto. Coloquei um video na internet... Contando histórias é meio tosco... mas é o primeiro. Se Quiser conferir e me ajudar e a divulgar. o Endereço é : http://www.youtube.com/watch?v=JauPXoYzxXk
Ou Muça - a frutinha mágica.
Bjs, Nice.