sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Senhor Deus...

Foto Itaunas-ES- 2008-Por Luci Ane G. Melo
Senhor meu Pai

Senhor meu Deus
onde estás que não me ouves...
Por onde andas que não me atende...
Eu sou tão pequena nesse universo tamanho
mas na minha pequenez ..
Preciso muito sentir sua presença em minha vida.
Entender os seus mistérios...
Senhor Deus de todas as criaturas
sei que tens muita ternura
por essa sua serva... tão ausente
as vezes muito displicente
de seu papel nesse mundo criado por Ti.
Senhor meu Deus...
Deus dos homens...
Deus de todas as criaturas...
preciso Lhe dizer que preciso entender...
Vejo tanta gente sofrendo pela falta de Você.
Como posso eu dizer pra essa gente,
que nem tudo depende de Você.
Será que posso ajudar a fazê-los acordar...
e a entender que seu amor está sempre no ar...
E é ele que pode curar
todas as mazelas que no mundo há...
Basta procurar para então, encontrar
e com esse amor multiplicar, somar
e jamais diminuir ou rechaçar.
Quem eu penso que sou...
Sou apenas uma serva do Senhor
que vive buscando o amor
e não consegue entender
o por que de tanta dor e desamor
entre os homens, filhos de Deus nosso Senhor.
Me perdoe a ousadia...
Sei que meu nome não é Maria
mas sou mulher como ela foi.
Peço ainda senhor...
Perdão de joelhos no chão
pois não quero ser ingrata,
sei que nessa vida tudo passa...
Mas as dores da alma...
nem sempre passam não.
Trago agora os olhos fundos e mareados
quando penso no homem,

malvado,
maltratando multidão.
Quero agradecer-lhe
pela vida...
Por minha vida e de meus irmãos.
Creia-me Senhor
mesmo sem falar-Lhe em oração...
Trago em meu coração
muita gratidão...
pela vida que me deste,
as habilidades que possuo,
a família
e aos amigos que encontrei

nos caminhos da vida que eu um dia trilhei
e que ainda trilharei.

Por Luci Ane G. Melo

26-02-2010-(10h-40)

2 comentários:

Luci Ane disse...

Espero que Deus sempre me escute e esteja presente em minha vida.

Luci Ane disse...

Acho que só Deus me entende.
Pelo menos Ele.