quinta-feira, 30 de julho de 2009

FELICIDADES...

Felicidade
Por Luci Ane G. Melo
29/07/2009- 11:00

Busco encontrar
A felicidade em algum lugar.
Está aqui?
Está acolá?
Será que encontro
em algum olhar?
Talvez nos amigos...
Quem sabe a vagar...
Nas pessoas...
nas vidas
Que vivem a me rodear.
Se busco e não acho...
Preciso reaprender a procurar.
A vida que nutre tantas outras...
Não é por acaso
Felicidade no ar?
Eu olho e não vejo
Tantas coisas
Que em torno
De minha vida está
E me faz suspirar,
Querer viver
E continuar minha vida trilhar.
Felicidade então ai também está.
É saber viver, querer partilhar,
Procurar e encontrar
Razões para amar
E não odiar.
Crer na força
Que tem o amor
E que apesar das palavras ofensivas...
O homem ainda tem
Solução para o ódio
E o rancor
Que trás no coração.
Perdoar é a saída
Pra sua vida.
Perdoando
A si mesmo e depois
Ao irmão
Mesmo que ele tenha
Pouca compreensão.
O que importa é o amor
Que semear por onde
Passar.

Um comentário:

Minha Casa - meu corpo disse...

LUCI ANE EU TENHO PROCURADO INSESAMENTE. CONFESSO QUE ANDO CANÇADA NO MEIO DE TANTO DESENCONTRO. UM BEIJO NICE.