segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu queria mais tempo...




Eu queria mais tempo...
Por Luci Ane G. Melo
02/06/2009-13:00

Quero tempo pra viver...
Quero mais amanhecer...
Sem por tanto embrutecer.
Quero estar de bem com a vida...
Me lembrar de outras vidas...
Que por minha vida já passou.
Revivendo as experiências...
Dos tempos de inocência
Tempo que em mim ainda ficou.
Quero ver apaixonada
A vida na madrugada
E chamá-la de amor.
Quero sentir a brisa leve...
Aquela brisa que carrega o perfume da flor.
Quero ver maravilhada
As pessoas nas calçadas
Vivendo alegres sem dor.
Quero ainda, se pudesse,
Se meu dinheiro desse...
Viver a vida sem pudor.
Respeitando as diferenças,
Identificando as crenças
E a justiça do Criador.
Oh! Meu Deus...
O que penso?
Quem por acaso acho que sou?
Sou a mesma criança
Que ainda traz na lembrança
As marcas da vida
Que já trilhou.
Sou uma senhora agora,
Mas não deixo de ser
A mocinha dos tempos que já passou.
Como posso assim ser tantas
Sendo apenas uma só?
A vida nos divide em mil
e depois nos reconstrói
formando uma multiunidade
Que chamamos de
“NÓS”.



Um comentário:

Luci Ane disse...

O tempo faz parte do pacote de vida que nos foi dado pelo Criador. Por isso o presente é o mais importante, pois o passado já passou e nao volta e o futuro... o futuro ainda virá e não sabemos como será, ele é uma nova surpresa ou presente para nós.