segunda-feira, 22 de junho de 2009

Aprender sempre...

Aprendendo a viver

Por Luci Ane G. Melo
11-04-2009- 15:00
Para que viver sem motivo?
Preciso aprender a viver.
Só viver por viver,
não consigo.
Então o que fazer?
Amar com toda força do querer,
isso eu já sei fazer,
não preciso aprender.
O que ainda tenho a aprender
nessa vida pra viver?
Não quero ver ninguém sofrer
pra outro poder crescer.
O que posso eu fazer
pra não entristecer?
Fechar os olhos pra não ver,
Isso não posso fazer.
Buscar novos caminhos,
não sozinho,
mas com o vizinho.
Isso que deveria ser.
Juntos podemos lutar
pela vida
e a dureza vencer,
a muitos outros juntar
para a força aumentar.
Conseguindo com a união
Vencer toda complicação
Da minha vida e do irmão.

Um comentário:

Luci Ane disse...

Um dia aprendo...
A vida me ensina.
Afinal, não estamos aqui nesse mundo para passear.
Obrigada meu Senhor... Pelo aprendizado diario.
Amém