quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Brindemos .....


O vinho e a poesia
Por Luci Ane G. Melo
17-02-2009-20:30

Quero me sentir leve
Como pluma ao vento
Sentindo a ausência dos meus
Sentimentos.
Voar pelo mundo todo
Como uma pomba
Louca.
Esquecer que a vida
É muito.... muito pouca.
Sair pelo mundo sem querer voltar.
Quem sabe um dia
Onde poderei chegar?
O que bebo hoje é água cristalina.
Na minha boca sinto
Como vinho raro,
Coisa muito fina.
Viver a vida e me embriagar,
Pois nessa vida
É muito bom sonhar.
E deixar tudo parado no ar.
Mesmo que no outro dia
Morra a poesia.
Mas ao chegar a noite
Ela voltaria com mais maestria.
Eu achei que ela jamais me abandonaria.
Que idolatria
Por essa poesia,
Por ela eu beberia e me embriagaria,

depois pra ela eu comporia a mais linda melodia
Que falaria de vinho,
Amor e magia.
Será que é o vinho que me entorpece
Ou será que é a poesia que me enlouquece?
O que sei é que
Ambos me abrem os olhos
Para enxergar o amor que está no ar
E por ele poetizar.

Um comentário:

Fabio Flowers disse...

Vinhos são desejos engararafados...